Ano em revista: Greves, mentiras e vídeos - Mtv noticias: MTV24

Ano em revista: Greves, mentiras e vídeos

O Governo de António Costa foi incompetente na segurança; incompetente na despesa pública e, sobretudo, passou o ano a mentir aos portugueses

António Costa

O ano que agora termina ficou marcado pela incompetência do Governo. As greves, os incêndios no Sul do país, a derrocada em Borba e as viagens fantasmas dos deputados descredibilizaram o Governo de António Costa que diz estar tudo bem.

Um governo que separa um povo entre portugueses de primeira e portugueses de segunda. Os primeiros, são funcionário públicos que têm direito a um salário mínimo de 530 euros. Os de segunda, aqueles que trabalham no privado, têm de se contentar com um salário mínimo de 600 euros.

O Governo mentiu aos portugueses quando anunciou o fim da austeridade e, em simultâneo, agravava a carga fiscal através de impostos indiretos para níveis nunca antes registados, nem no tempo da “troika”.

O Governo de António Costa foi incompetente na segurança; incompetente na despesa pública e, sobretudo, passou o ano a mentir aos portugueses.

O ano que agora termina foi assim: fica o vídeo;

Deixe o seu comentário
Publicado por Mtv24 Redação em 29 de Dezembro de 2018 | 21:38

Siga-nos através das redes sociais

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE