Bruno de Carvalho expulso do Big Brother

Bruno de Carvalho expulso do Big Brother depois de uma semana de polémica em que este está a ser acusado de violência psicológica sobre Liliana

Bruno de Carvalho e Liliana
Autor: Adília Vieira | 14 de Fevereiro de 2022

Bruno de Carvalho é o expulso desta semana do programa Big Brother Famosos. A saída do ex dirigente do Sporting acontece depois de uma semana de polémica em que este está a ser acusado de violência psicológica sob a concorrente Liliana. Os espectadores votaram no antigo presidente do Sporting Clube de Portugal, ditando assim a sua saída com 53%.

No decorrer da gala, confrontado com as acusações e ao saber que a Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG) apresentou uma denúncia ao Ministério Público (MP) pelo “comportamento ameaçador” de Bruno de Carvalho para com Liliana, este ironizou a situação.

“É óbvio que eu iria exercer violência doméstica e psicológica à frente de milhões de pessoas. Tem de haver sempre uma imbecilidade da minha parte, eu serei sempre um imbecil porque não sei que há câmaras. Os meus crimes são sempre crimes de imbecilidade”, ironizou, rejeitando as acusações.

“Há sempre olhos com muita maldade que, quando me veem feliz, têm sempre esta vontade inabalável de fazer alguma coisa.” Confrontada pela apresentadora, em direto, Liliana negou ser vítima de violência por parte do namorado Bruno de Carvalho.

Deixe o seu comentário