… ]

">
… ]

"> … ]

"/> alcochete, , , , " /> … ]

">
últimas

Bruno de Carvalho, mafioso ou lunático?

Publicado por Vítor Santos em 19 de Maio de 2018 | 21:07

José Maria Ricciardi reagiu este sábado às acusações de Bruno de Carvalho, nomeadamente de ser o ‘estratega de tudo o que se está a passar… [ ]

Siga-nos através do Facebook

José Maria Ricciardi reagiu este sábado às acusações de Bruno de Carvalho, nomeadamente de ser o ‘estratega de tudo o que se está a passar no Sporting”, e considerou que o presidente do clube de Alvalade ou será ‘arrastado’ nas investigações judiciais que envolvem elementos do emblema leonino, ou que acabará por ser internado numa instituição psiquiátrica.

“Face às lamentáveis declarações de Bruno de Carvalho, que além de considerar os jornalistas de terem um comportamento vil, chega ao nível de dizer que os tristes acontecimentos em Alcochete foram provocadas pelos próprios jogadores. As declarações sobre mim são um verdaeiro elogio para mim. Só vejo dois destinos: um é ser arrastado nas investigações criminais graves que envolvem o Sporting; o segundo é ser internado numa instituição psiquiátrica, que penso que também tem de ser considerado”, começou por afirmar José Maria Ricciardi em declarações à SIC Notícias.

O antigo membro do Conselho Leonino acrescentou ainda que não fala “com Sobrinho há anos” e que se limitou apenas a “falar dos riscos que o clube atravessa” devido ao comportamento de Bruno de Carvalho.

“Não estou por detrás de nenhuma cabala”, atirou Ricciardi.

Já em relação à acusação de Bruno de Carvalho de que o antigo banqueiro do BES tentou através da sua empresa assessorar o negócio do empréstimo do Montepio ao Sporting, Ricciardi afirmou: “isso e todas as outras questões são absolutamente falsas e isso será comprovado em tribunal se ele não for considerado inimputável.”


Deixe o seu comentário

Leia também

Notícias relacionadas
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE