Bruno de Carvalho tem dois cartões de cidadão - Mtv noticias: MTV24

Bruno de Carvalho tem dois cartões de cidadão

Bruno de Carvalho tem dois cartões de cidadão validos. A descoberta foi feita pelas autoridades durante as buscas em casa do antigo presidente do Sporting

Bruno de Carvalho

O diário ‘Correio da Manhã’ noticia este sábado que nas buscas feitas à casa do antigo presidente do Sporting foram encontrados dois cartões de cidadão válidos de Bruno de Carvalho.

O antigo dirigente dos ‘leões’ justificou a situação dizendo que fez um segundo cartão de cidadão por achar que tinha perdido o primeiro, mas as autoridades estão a averiguar a veracidade das declarações de Bruno de Carvalho.

A mesma publicação acrescenta que foram ainda apreendidos um cartão SIM, dois computadores portáteis, pens, um disco externo, um passaporte e dois telemóveis.

Recorde-se que Bruno de Carvalho foi detido no passado domingo, mas entretanto saiu em liberdade enquanto aguarda julgamento. Em causa está o alegado envolvimento do antigo presidente do Sporting no ataque à Academia de Alcochete.

Em 15 de maio deste ano, a equipa de futebol do Sporting foi atacada na Academia do clube, em Alcochete, por um grupo de cerca de 40 alegados adeptos encapuzados, que agrediram alguns jogadores, treinadores e ‘staff’.

No dia dos acontecimentos, a GNR deteve 23 pessoas, tendo posteriormente efetuado mais detenções, estando atualmente em prisão preventiva 38 pessoas, entre as quais o antigo líder da claque Juventude Leonina Fernando Mendes.

Os 38 arguidos que aguardam julgamento em prisão preventiva são todos suspeitos da prática de diversos crimes, designadamente de terrorismo, ofensa à integridade física qualificada, ameaça agravada, sequestro e dano com violência.

Bruno de Carvalho, que à data dos acontecimentos liderava o clube, foi, entretanto, destituído em Assembleia-Geral e impedido de concorrer à presidência do clube, atualmente ocupada por Frederico Varandas.

Deixe o seu comentário
Publicado por Horta e Costa em 17 de Novembro de 2018 | 15:44

Siga-nos através das redes sociais

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE