Charraz no festival Santa Casa Alfama

Rogério Charraz no festival Santa Casa Alfama agendado para 23 de setembro, neste bairro lisboeta, divulgou hoje a organização

Rogério Charraz
Autor: Adília Vieira | 7 de Julho de 2022

O músico Rogério Charraz apresenta “Fado no Coreto”, no dia 23 de setembro, no festival Santa Casa, que abre neste dia no bairro lisboeta de Alfama, divulgou hoje a organização.

Charraz atua no palco instalado no Centro Cultural Dr. Magalhães Lima, onde atuam também Né Gonçalves e Sorraia Cardoso.

O festival Santa Casa Alfama realiza-se nos dias 23 e 24 de setembro no bairro lisboeta de Alfama em cerca de oito palcos, envolvendo sociedades recreativas, como o Centro Cultural Dr. Magalhães Lima, o Museu do Fado ou o Terminal de Cruzeiros de Santa Apolónia.

Rogério Charraz, neste espetáculo, recupera temas do seu mais recente disco, “O Coreto”, e convida a fadista Vânia Duarte, o guitarrista Bruno Chaveiro e o músico Marco Oliveira para interpretarem canções como “O Coreto”, “Quando Nós Formos Velhinhos”, “Feita Deste Chão”, “Abaladiça” ou “A Romaria”.

O cartaz deste palco, na Rua do Salvador, completa-se com Agir e o guitarrista José Manuel Neto que convida Rão Kyao, no dia 24 de setembro.

Leia também