Cinco pessoas mortas por intoxicação

Publicado por Mtv notícias | Lusa em 18 de Novembro de 2018 | 18:10

Das vítimas mortais, duas são meninas, com nove e 14 anos, e três são adultos, dois deles homens com idades entre os 50 e os 60 anos

INEM 112

Cinco pessoas morreram hoje, devido a uma intoxicação no concelho de Sabrosa, distrito de Vila Real, adiantou à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Vila Real.

A intoxicação de monóxido de carbono ocorreu na rua do Comércio, na aldeia de Fermentões, no concelho de Sabrosa, de acordo com o CDOS de Vila Real.

O alerta foi dado às 16:39 e estão no local 14 operacionais e cinco veículos, de acordo com a informação na página da Proteção Civil na Internet.

Das vítimas mortais, duas são meninas, com nove e 14 anos, e três são adultos, dois deles homens com idades entre os 50 e os 60 anos.

Atualização às 19h45

Envenenamento com cogumelos

Fonte da Polícia Judiciária disse à mtv24 que, de acordo com as primeiras análises, foi afastada a possibilidade de intoxicação por monóxido de carbono, pelo que deverá tratar-se de um envenenamento com cogumelos (devido aos vestígios dos alimentos).

Por outro lado, à agência Lusa, fonte oficial do INEM avançou que a morte desta família se deve à inalação de monóxido de carbono.

O Presidente da Câmara de Sabrosa, Domingos Carvas, avançou ao CM que a primeira hipótese apontava para uma intoxicação com monóxido de carbono, mas uma segunda versão avança que se poderá tratar de uma intoxicação com cogumelos venenosos.

Deixe o seu comentário

Siga-nos através das redes sociais

últimas
Notícias Relacionadas
Leia também