… ]

">
… ]

"> … ]

"/> braga, , , , " /> … ]

">
últimas

Confrontos em Guimarães

Publicado por Mtv notícias | Lusa em 18 de Fevereiro de 2018 | 21:20

Adeptos do SC Braga feridos em confrontos em Guimarães. Há registo de detidos e “foram ouvidos ainda petardos e tiros de shotgun utilizadas pela PSP… [ ]

Siga-nos através do Facebook

Adeptos do SC Braga feridos em confrontos em Guimarães. Há registo de detidos e “foram ouvidos ainda petardos e tiros de shotgun utilizadas pela PSP


Vários adeptos do SC Braga ficaram feridos na sequência de confrontos em Guimarães, onde se realiza hoje o dérbi minhoto que opõe os clubes das duas cidades.
Segundo avança o Diário do Minho,  há registo de detidos e “foram ouvidos ainda petardos e tiros de shotgun utilizadas pela PSP de forma dispersar a confusão que se instalou no local”.

Os confrontos terão ocorrido no no exterior do Estádio Afonso Henriques,  nas imediações dos Bombeiros Voluntários de Guimarães.

Por seu lado, o site Guimarães Digital avança que “vários adeptos do Braga aquando da sua ida para o Estádio D.Afonso Henriques, provocaram desacatos nas esplanadas ali envolventes tendo originado uma série de confrontos, o que obrigou à intervenção da PSP, chegando mesmo haver disparos por parte das forças de segurança”.

Adianta ainda os confrontos “originaram alguns feridos, ao que se sabe ligeiros, no entanto foram chamadas duas ambulâncias ao Posto da PSP para assistir algumas pessoas que ali se encontram”.

Vitória SC e SC Braga defrontam-se, em Guimarães, desde as 20:15, em jogo da 23.ª jornada da I Liga.

O SC Braga inaugurou o marcador na visita a Guimarães, aos 13 minutos, por Dyego Sousa.


Deixe o seu comentário

Leia também

Notícias relacionadas
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE