Covid-19: É preciso manipular o povo?

Autor: Vítor Santos | 9 de Setembro de 2020

São cada vez mais os cientistas e médicos que contestam e poem em causa as diretivas, não só da Direção Geral de Saúde, liderada por Graça Freitas, mas também a própria Organização Mundial de Saúde, sobre a “pandemia” do Covid-19.

Um vídeo amador da autoria de João Carlos Osório, convida-nos a uma reflexão sobre o que tem acontecido em Portugal e no mundo desde o início do ano. “Pensa com toda a lógica que a tua inteligência permitir mas, por favor, pensa”, escreve o autor do vídeo.

Não se deixem manipular pelos média sensacionalistas. Pelas redes sociais que controlam e censuram informação credível e no seu lugar fazem circular informação falsa. Para tal apoiam-se em fact-chekers (em Portugal chama-se “poligrafo”), cuja função é a de dividir o povo e alimentar a propaganda do medo com o objetivo deste ceder as suas liberdades e garantias em nome de um vírus que já se provou ser o maior embuste da nossa geração.

A verdade deve ser baseada em factos e conhecimento, não em opiniões em forma de doutrinação promovidas por ideologias que nos impedem de pensar e adquirir conhecimento.

Um povo ignorante é um povo sem poder. Acordem!

Deixe o seu comentário
últimas notícias
Leia também