Cristina comparou-se a princesa Diana

Cristina Ferreira reage às críticas: “Em momento algum me comparei à princesa Diana. Ainda não estou maluquinha”

Cristina Ferreira
Autor: Adília Vieira | 19 de Setembro de 2018

Na passada segunda-feira, dia 17, Cristina Ferreira foi entrevistada por Rodrigo Guedes de Carvalho no Jornal da Noite, da SIC. Uma conversa franca, durante a qual a apresentadora falou do filho, Tiago, dos motivos que a levaram a sair da TVI e até do facto de ter protagonizado a transferência do ano em termos de salário.

Mas o que mais tem dado que falar nas redes sociais é o facto de Cristina Ferreira ter referido que o fim da dupla que formava com Manuel Luís Goucha chocou por ser completamente inesperado e que uma das suas amigas comparou o impacto desta notícia com a morte da princesa Diana. Declarações que acabaram por ser mal interpretadas e deram origem a memes em que a apresentadora surge com uma coroa na cabeça. Mas Cristina fez questão de esclarecer nas Stories do Instagram.

“Só para esclarecer: em momento algum me comparei à princesa Diana. Ainda não estou maluquinha. O que disse foi que uma amiga minha no decorrer deste processo e a ouvir as pessoas a falarem do fim da dupla, que era um sentimento de perda semelhante.

Por parecer inacreditável. Nada mais”, começou por escrever. “Comparar-me seria só ridículo. Mas as minhas imagens de coroa na cabeça tiveram graça. Amanhã pegamos noutra coisa”, concluiu em jeito de brincadeira.

Deixe o seu comentário