Cristina Ferreira exclui Suzana Garcia e Maria Cerqueira

Publicado por Adília Vieira em 4 de Setembro de 2020 | 11:56

Cristina Ferreira está a agitar a TVI com as dispensas de Maria Cerqueira, que a substituiu, e a advogada Suzana Garcia da “Crónica Criminal”

Depois de Leonor Poeiras, a TVI decidiu dispensar mais uma apresentadora. Numa altura em que Cristina Ferreira regressa ao quarto canal, este não terá chegado a acordo com Maria Cerqueira Gomes – quem substituiu Cristina no ‘Você na TV’ aquando da sua ida para a SIC. Nesse sentido, foi decidido que o vínculo contratual entre Maria Cerqueira Gomes e a TVI não será renovado.

Também Suzana Garcia foi excluída da “Crónica Criminal”. No programa ‘Você na TV’, que conduziu ao lado de Manuel Luís Goucha antes de ir para a SIC, Cristina Ferreira apresentou o painel que vai integrar a ‘Crónica Criminal’ do formato.

Cristina levou com ela para o quarto canal Vítor Marques, António Teixeira e Vera de Melo. Nas redes sociais, os espectadores não ficaram indiferentes por não ver a polémica advogada Suzana Garcia presente.

“E a Dra. Suzana?”, “A Dra Suzana Garcia vai deixar de fazer parte do painel?”, “Falta a Dra Suzana”, foram algumas das mensagens deixadas numa fotografia onde Cristina e Goucha surgem ao lado dos novos rostos da estação de Queluz.

“Esperemos que ela não afaste a Dra Suzana”, “Só espero que não retirem a Dra Suzana”, “Não desistam da Suzana Garcia que é uma advogada excelente”, atiraram outros seguidores, indignados com a ausência.

Até ao momento, nem Goucha nem Cristina esclareceram os fãs sobre esta situação.

Vários seguidores também não resistiram a deixar ‘farpas’ ao novo painel da ‘Crónica Criminal’ do ‘Você na TV’. “São uns paus mandados”, “Vendidos”, “Prejudicaram o canal quando foram para a SIC e agora são recebidos de braços abertos”, “Os traidores estão de volta”, pode ler-se nas redes sociais.

Deixe o seu comentário

Siga-nos através das redes sociais

últimas
Notícias Relacionadas
Leia também