carta jeronimo maduro, , , , "/>
últimas

Detido Presidente do Parlamento na Venezuela

Publicado por Horta e Costa em 13 de Janeiro de 2019 | 16:56

Presidente do parlamento da maioria opositora foi detido pelos serviços secretos da Venezuela. Desconhece-se onde se encontra detido

Presidente Parlamento da Venezuela

Siga-nos através do Facebook




O serviço de Inteligência da Venezuela (Sebin) prendeu o presidente do Parlamento controlado pela oposição, Juan Guaidó, este domingo, quando Guaidó se dirigia para uma reunião aberta do Legislativo -—informaram sua esposa e outros parlamentares citados pela agência France-Presse.

“Denuncio: Sebin detém Juan Guaidó”, escreveu na rede social Twitter a mulher de Guaidó, Fabiana Rosales. A informação foi confirmada por outros deputados que esperavam por ele para a reunião em Caraballeda, no estado de Vargas, a 40 quilómetros de Caracas.

Guaidó, um engenheiro de 35 anos, assumiu a presidência da Assembleia Nacional (parlamento, dominado pela oposição), no passado dia 05.

Na conta oficial de Guaidó na mesma rede social foi publicada uma mensagem alertando “ao mundo e ao país que hoje, 13 de janeiro, um comando do Sebin intercetou o presidente da Assembleia Nacional da Venezuela, Juan Guaidó”, sendo o seu paradeiro desconhecido.


Deixe o seu comentário

Leia também

Notícias relacionadas
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE