Douro Azul abre 200 vagas de emprego

Publicado por Adília Vieira em 8 de Janeiro de 2020 | 12:26

Empresa de Mário Ferreira quer contratar 200 trabalhadores. As candidaturas ao “open day” de 2020 da Douro Azul podem ser feitas aqui, até 12 de Janeiro

A empresa de Mário Ferreira quer contratar 200 trabalhadores para a época de cruzeiros de 2020. Assim, vai promover um “roadshow” de recrutamento na região do Douro, entre os dias 8 e 10 de Janeiro, que passará pelos municípios de Lamego, Peso da Régua, Mesão Frio e Alijó.

Segue-se a realização de um “open day”, nos dias 16, exclusivamente dedicado a alunos do sector do Turismo, Restauração e Hotelaria, e 17 e 18 de Janeiro, dedicados a profissionais, em que a Douro Azul vai abrir as portas de um dos seus navios-hotel para receber candidatos, que assim poderão conhecer melhor a empresa, as funções disponíveis e o dia-a-dia da vida a bordo.

São realizadas visitas guiadas pelas diferentes áreas do navio, promovendo a interação dos candidatos com as equipas de bordo que estarão disponíveis para responder e esclarecer todas as questões.

«Estamos à procura de candidatos com formação nas áreas de turismo, hotelaria e restauração, mas queremos sobretudo pessoas com vontade de aprender e de crescer», refere Rodrigo Mendes, director de operações da empresa, em comunicado.

As candidaturas ao “open day” de 2020 da Douro Azul podem ser feitas aqui (link), até 12 de Janeiro.

Deixe o seu comentário

Siga-nos através das redes sociais

últimas
Notícias Relacionadas
Leia também