Douro Azul abre 200 vagas de emprego

Empresa de Mário Ferreira quer contratar 200 trabalhadores. As candidaturas ao “open day” de 2020 da Douro Azul podem ser feitas aqui, até 12 de Janeiro

Partilhe esta notícia

Autor: Adília Vieira | 8 de Janeiro de 2020

A empresa de Mário Ferreira quer contratar 200 trabalhadores para a época de cruzeiros de 2020. Assim, vai promover um “roadshow” de recrutamento na região do Douro, entre os dias 8 e 10 de Janeiro, que passará pelos municípios de Lamego, Peso da Régua, Mesão Frio e Alijó.

Segue-se a realização de um “open day”, nos dias 16, exclusivamente dedicado a alunos do sector do Turismo, Restauração e Hotelaria, e 17 e 18 de Janeiro, dedicados a profissionais, em que a Douro Azul vai abrir as portas de um dos seus navios-hotel para receber candidatos, que assim poderão conhecer melhor a empresa, as funções disponíveis e o dia-a-dia da vida a bordo.

São realizadas visitas guiadas pelas diferentes áreas do navio, promovendo a interação dos candidatos com as equipas de bordo que estarão disponíveis para responder e esclarecer todas as questões.

«Estamos à procura de candidatos com formação nas áreas de turismo, hotelaria e restauração, mas queremos sobretudo pessoas com vontade de aprender e de crescer», refere Rodrigo Mendes, director de operações da empresa, em comunicado.

As candidaturas ao “open day” de 2020 da Douro Azul podem ser feitas aqui (link), até 12 de Janeiro.

Partilhe esta notícia

Leia também