Estou Por Tudo é o novo tema de Miguel Araújo

Autor: Adília Vieira | 15 de Julho de 2021

«Fiz esta música para série Esperança, da Opto Sic, a convite de César Mourão e do Pedro Varela. A brilhante Cláudia Pascoal aceitou cantá-la comigo. Os méritos musicais da Cláudia são auto-explicatórios, impossíveis de não reconhecer. É das personalidades musicais mais relevantes e geniais desta nova e tão avassaladora geração. Talvez não seja tão amplamente reconhecido este lado dela, o da realização.

Este teledisco alucinante saiu da mente irrequieta e genial desta abençoada criatura. Nunca lhe perdoarei as figuras que me obrigou a fazer em frente às câmaras. Mas também nunca lhe poderei agradecer devidamente por tudo isto. Aqui está! Saravá!», refere Miguel Araújo sobre o tema.

Já Cláudia Pascoal conta: «O Miguel Araújo há uns meses convidou-me para entrar numa cantiga para uma incrível série com o César Mourão como protagonista! Fiquei muito contente! “Eh pá! Vou gravar com o Miguel, que incrível” e não é que ainda me convidou para dar vida audiovisual à canção! Que maravilha! Estou muito feliz com o resultado de tudo isto, mas principalmente por ter ficado a conhecer melhor o Miguel! Obrigada por esta oportunidade e parabéns Araújo».

Deixe o seu comentário
últimas notícias

Quem nos anda a roubar no preço dos combustíveis?

Covid-19: Testes e certificados à venda no mercado negro

Gelados e queijos contaminados com pesticida cancerígeno

Estado da nação: um PS de narrativas enganadoras

Leia também