Fábio Paím preso por tráfico de droga

Publicado por Horta e Costa em 3 de Agosto de 2019 | 20:20

Antigo jogador do Sporting, Fábio Paím, encontra-se detido no Estabelecimento Prisional de Caxias a cumprir prisão preventiva

O jornal Correio da Manhã avança na edição deste sábado que Fábio Paím, de 31 anos, antigo extremo do Sporting, foi preso pela PSP quinta-feira, no Estoril, por suspeita de envolvimento numa rede de tráfico de droga.

A mesma publicação adianta que o ex-jogador terá sido apanhado em escutas telefónicas a combinar a transação de uma quantidade indeterminada de estupefacientes.

O site Mais Futebol acrescenta que a antiga promessa do futebol português se encontra detido no Estabelecimento Prisional de Caxias, a cumprir prisão preventiva, depois de ter sido intercetado pela PSP na noite de quinta para sexta-feira no Estoril.

Paím, que chegou a jogar no Chelsea com Luiz Felipe Scolari, já estava a ser seguido por suspeitas de tráfico de droga e foi apanhado pela Esquadra de Investigação Criminal de Cascais com uma quantidade de indeterminada de estupefacientes.

O Mais Futebol acrescenta que o ex-jogador foi de imediato detido pelo crime de tráfico de droga e levado para a esquadra. Na sexta-feira foi presente a juiz, que determinou a medida de coação de prisão preventiva por suspeitas do mesmo crime.

Fábio Paím encontra-se agora detido em Caxias e a aguardar julgamento. De referir ainda que o antigo jogador do Sporting não foi o único a ser detido esta operação.

Refira-se também que esta não é a primeira vez que Paim está a contas com a justiça, uma vez que o antigo futebolista já foi duas vezes suspeito de violação, mas ambos os processos acabaram por ser arquivados.

Deixe o seu comentário

Siga-nos através das redes sociais

últimas
Leia também