Fazes-me Falta: João Pedro Pais

Publicado por Adília Vieira em 19 de Outubro de 2019 | 19:23

“Fazes-me Falta” é o single de apresentação do novo disco de João Pedro Pais, “Confidências (de um homem vulgar)”

Com mais de 20 anos de carreira, João Pedro Pais mantém-se com a mesma entrega dos primeiros acordes: a prova está em “Fazes-me Falta”, o seu novo single, que antecipa a edição de “Confidências (de um homem vulgar)”.

“Enquanto pudermos dar, temos vontade e crer”, ouve-se na primeira amostra do seu novo álbum de originais, totalmente escrito por João Pedro Pais, que, em disco, surge acompanhado por Benjamim (Bateria, Percussão, Baixo, Guitarra Acústica, Piano, Teclados e Coros), Sérgio Mendes (Guitarra Elétrica) e Mariana Norton (Coros).

“Fazes-me Falta” é a perfeita assinatura da obra de João Pedro Pais, uma canção com a alma desperta e desnuda, num ambiente intimista, por entre palavras suaves e guitarras dedilhadas, marcada pela sua incontornável voz, tão áspera e crua quanto emotiva e honesta.

Produzido por Benjamim e composto por 10 novas canções, “Confidências (de um homem vulgar)” vai ser editado, com o selo da Sony Music Portugal, no dia 18 de outubro. João Pedro Pais vai levar estas novas canções ao palco do Altice Braga, no dia 2 de novembro, e do Teatro Tivoli BBVA, no dia 9. Estas serão oportunidades imperdíveis para descobrir os momentos que, muito em breve, se vão traduzir em novos clássicos de uma caminhada que, há muito, se mostrou ímpar.

“Um homem não esmorece e luta até ao fim”, canta João Pedro Pais em “Fazes-me Falta”. João Pedro Pais nunca esmoreceu e, sim, já nos fazia falta uma canção assim.

Fica o videoclipe

Deixe o seu comentário

Siga-nos através das redes sociais

últimas
Leia também
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE