cidadão rio maior, , , " />

Honras de Panteão a Cidadão de Rio Maior

Publicado em 11 de Julho de 2018 20:44
Panteão Nacional

Este cidadão de Rio Maior, nunca roubou; nunca traficou; nunca mentiu aos portugueses e, muito menos, nunca gastou dinheiro que não era dele


Senhores deputados do Partido Socialista e do Partido Social Democrata.

Vossas Excelências defendem que os restos mortais de Mário Soares devem “repousar” no Panteão Nacional.

Nada contra! Desde que, primeiro, assinem um projeto de resolução para conceder honras de Panteão ao Senhor meu Pai, José da Costa Santos, nascido, criado e falecido em Rio Maior.

Para que conste no respetivo projeto de resolução, informo Vossas Excelências que o Senhor meu Pai, trabalhou a vida inteira; nunca explorou ninguém; nunca usufruiu de quaisquer rendimentos que não fossem os do seu trabalho; nunca viajou à conta do Estado; Nunca criou uma fundação para “sacar” dinheiro ao Estado; nunca roubou; nunca traficou; nunca mentiu aos portugueses e, muito menos, nunca gastou dinheiro que não era dele.

Se acordarem assinar este projeto de resolução sobre o cidadão mais honesto que conheci em toda a minha vida e o mesmo for aprovado pela Assembleia da República, então sim! Oponho-me, frontalmente! Que o meu Pai, cidadão honesto, tenha por companhia, no Panteão Nacional, um dos maiores ladrões deste país.

Cumprimentos,

Vítor Santos

Deixe o seu comentário
Recomendamos

Notícias relacionadas