Idosa assassinada em Pinhal Novo

Idosa de 86 anos foi assassinada em Pinhal Novo, supostamente pelo filho de 39 anos. Polícia Judiciária está a investigar Uma mulher de 86 anos foi hoje assassinada em Pinhal Novo, no concelho de Palmela, distrito de Setúbal, alegadamente pelo filho de 39 anos, disse à agência Lusa fonte da GNR. O alegado homicida foi […]

Autor: Mtv notícias | Lusa | 22 de Abril de 2018

Idosa de 86 anos foi assassinada em Pinhal Novo, supostamente pelo filho de 39 anos. Polícia Judiciária está a investigar


Uma mulher de 86 anos foi hoje assassinada em Pinhal Novo, no concelho de Palmela, distrito de Setúbal, alegadamente pelo filho de 39 anos, disse à agência Lusa fonte da GNR.

O alegado homicida foi detido pelas autoridades e entregue à Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal, indicou a fonte.

“A vítima apresentava [ter sofrido] alguma violência”, disse a fonte, alegando desconhecer, para já, as circunstâncias do crime, ocorrido numa residência em Pinhal Novo.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o alerta foi dado às 12:17, tendo as operações de socorro mobilizado os bombeiros de Pinhal Novo, a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Setúbal e uma equipa de psicólogos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Deixe o seu comentário