Iker Casillas teve um enfarte do miocárdio - MTV24

Iker Casillas teve um enfarte do miocárdio

O guarda-redes do FC Porto Iker Casillas sofreu um enfarte do miocárdio durante o treino e deve falhar o resto da temporada

Iker Casillas - FC Porto

Iker Casillas sofreu esta quarta-feira um enfarte do miocárdio e deve falhar o resto da temporada. Numa nota oficial, o FC Porto já confirmou o internamento e garantiu que o guarda-redes “está bem”.

Casillas deu entrada no Hospital CUF Porto depois de se ter sentido mal durante o treino da equipa orientada por Sérgio Conceição, foi submetido a um cateterismo cardíaco e permanece internado mas não corre perigo de vida.

“Iker Casillas sofreu um enfarte agudo do miocárdio durante o treino da manhã desta quarta-feira, realizado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. A sessão de trabalho foi prontamente interrompida para ser prestada assistência ao guarda-redes do FC Porto, que se encontra neste momento no Hospital CUF Porto.

Casillas está bem, estável e com o problema cardíaco resolvido”, pode ler-se na nota divulgada pelo FC Porto no site oficial do clube. Nas redes sociais, os dragões também já enviaram uma mensagem de força a Iker Casillas.

Deixe o seu comentário
Publicado por Horta e Costa em 1 de Maio de 2019 | 17:59

Siga-nos através das redes sociais

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE