Inês Henriques foi 3.ª em Monterrey

Inês Henriques foi 3.ª no Meeting de Marcha de Monterrey. Ana Cabecinha e Edna Barros não concluíram a prova, disputada sob intenso calor e muita humidade A atleta do Clube de Natação de Rio Maior, Inês Henriques, foi terceira classificada nos 20 quilómetros do Meeting de marcha atlética de Monterrey, no México, em prova realizada […]

Autor: Mtv notícias | Lusa | 25 de Fevereiro de 2018

Inês Henriques foi 3.ª no Meeting de Marcha de Monterrey. Ana Cabecinha e Edna Barros não concluíram a prova, disputada sob intenso calor e muita humidade


A atleta do Clube de Natação de Rio Maior, Inês Henriques, foi terceira classificada nos 20 quilómetros do Meeting de marcha atlética de Monterrey, no México, em prova realizada no sábado.

Inês Henriques, campeã e recordista mundial dos 50 quilómetros, cumpriu a segunda etapa do Challenge de marcha da IAAF em 1:32.08 horas, atrás da brasileira Erica de Sena (1:30.47) e da mexicana Maria Guadalupe González, vice-campeã mundial da distância (1:27.46).

Em competição estiveram também Ana Cabecinha e Edna Barros, mas não concluíram a prova, disputada sob intenso calor e muita humidade.

Deixe o seu comentário