Lula não se vai entregar à Polícia Federal

Publicado por Vítor Santos em 6 de Abril de 2018 | 14:35

De acordo com o jornal “Folha de São Paulo”, Lula da silva não se vai entregar à Polícia Federal, tal como terá determinado o juiz… [ ]

De acordo com o jornal “Folha de São Paulo”, Lula da silva não se vai entregar à Polícia Federal, tal como terá determinado o juiz Sérgio Mouro


Ex-presidente do Brasil terá decidido passar o dia nas instalações do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, de acordo com o jornal “Folha de São Paulo”.

Ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva terá afirmado à “Folha de São Paulo” que já teria decidido não ir a Curitiba para se entregar à Polícia Federal, tal como terá determinado o juiz Sérgio Mouro, pode ler-se na edição online do jornal brasileiro.

Contactado telefonicamente, Lula da Silva, que passou a noite no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo (na companhia dos filhos, amigos e dirigentes do partido, revelou estar tranquilo, bem disposto, e que deverá permanecer nestas instalações durante o dia.

Logo após o Supremo Tribunal Federal do Brasil negar o recurso contra a prisão de Lula da Silva, ontem, a defesa do ex-chefe de Estado declarou que queria apresentar um novo recurso contra a rejeição do primeiro embargo pelos desembargadores da Oitava Turma do TRF4. Os advogados tinham dez dias consecutivos a partir da publicação do acórdão, que ocorreu no dia 27 de março, para responder a este resultado, e mais dois dias úteis para entrar com o novo recurso, até 10 de abril.

Já esta quinta-feira, o mesmo juiz federal, que conduz a Operação Lava Jato, determinou oficialmente a prisão do antigo presidente do Brasil e a sua apresentação de forma voluntária às autoridades locais, até às 21:00 (hora de Portugal Continental).

Deixe o seu comentário

Siga-nos através das redes sociais

últimas
Notícias Relacionadas
Leia também