câmara terreno madonna, , , "/>
últimas

Madonna descontente com Portugal

Publicado por Adília Vieira em 27 de Março de 2019 | 21:49

Críticas de Madonna enfureceram as autoridades portuguesas. “Rainha da pop poderá deixar Portugal em breve

Madonna

Siga-nos através do Facebook




“Madonna está no centro de uma nova polémica em Portugal”, começa por escrever a edição em inglês do El País. O jornal frisa ainda que a cantora vai deixar Lisboa, depois de ter acusado os portugueses de serem ingratos.

A controvérsia começou depois da ‘rainha da pop’  pedir para levar um cavalo puro-sangue lusitano para dentro da Quinta Nova da Assunção (palacete do século XIX), para gravar um cena do seu novo vídeo. Mas, “por motivos de segurança”, a Câmara chumbou a proposta e Madonna não ficou feliz com a resposta.

Na edição deste domingo, dia 24 de março, o Correio da Manhã revelou algumas das mensagens trocadas entre Madonna e o seu agente.

“Desculpa, minha rainha. Estou a fazer o meu melhor. Telefonei a muita gente e enviei várias mensagens. Infelizmente, o homem que pode decidir não está disponível, mas nalguma altura vai estar”, pode ler-se numa das mensagens.

“Amanhã é tarde demais. Vamos filmar noutro lado. Esquece”, respondeu Madonna. “Já dei tanto a este país e quando peço um favor simples, de facto para mostrar Portugal ao mundo, a resposta que obtenho é negativa”, acrescentou na mensagem seguinte, culpando o seu agente: “A culpa é tua. Tu é que me convenceste a vir morar para cá”.

Segundo o jornal, “a atitude da estrela enfureceu as autoridades portuguesas, que relembram todas as coisas que fizeram pela artista durante a sua estadia no país”. O El País, relembra que, por exemplo, a Câmara Municipal de Lisboa fez um desconto a Madonna no aluguer de vagas de estacionamento e que o Liceu Francês aceitou as filhas da artista, ignorando a lista de espera.


Deixe o seu comentário

Leia também

Notícias relacionadas
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE