Mais de 100 mil pessoas no velório de Marília

Adeus a Marília Mendonça: esperadas mais de 100 mil pessoas no velório da artista brasileira que morreu ontem num acidente de viação

Acidente de Marília Mendonça
Autor: Adília Vieira | 6 de Novembro de 2021

A cantora brasileira Marília Mendonça, de 26 anos, morreu na tarde de sexta-feira após o avião em que seguia ter caído perto de uma cachoeira no interior de Minas Gerais, tal como foi noticiado pela mtv notícias.

Mais de 100 mil pessoas são esperadas no último adeus a Marília Mendonça, cantora que morreu esta sexta-feira, dia 5 de novembro, aos 26 anos. O velório da artista brasileira vai decorrer na Goiânia Arena, confirmou a equipa da cantora nas redes sociais

A Secretaria Municipal de Mobilidade adiantou ainda que haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque.

A morte da artista foi confirmada inicialmente pelos bombeiros e, posteriormente, pela assessoria da cantora, que num primeiro comunicado havia informado que a jovem havia sido resgatada com vida.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) informa que nesta sexta-feira ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, indicaram os bombeiros num comunicado enviado à imprensa.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, foram identificados “cinco corpos no avião” e confirmadas “três mortes, incluindo da cantora”.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião descolou de Goiânia com destino a Caratinga/Minas Gerais, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, informou em nota a assessoria da cantora.

Marília Mendonça deslocava-se assim para um espetáculo em Minas Gerais e, momentos antes da queda, partilhou um vídeo a entrar na aeronave.

A jovem artista, de 26 anos, é um dos nomes de maior sucesso do estilo sertanejo na atualidade e já atuou em Portugal.

Marília Mendonça – BEM PIOR QUE EU

Leia também