Morreu o ator Pedro Lima

Publicado por Adília Vieira em 20 de Junho de 2020 | 13:11

Ator Pedro Lima morreu hoje aos 49 anos. As autoridades responderam a um alerta na praia do Abano, em Cascais, onde encontraram o seu corpo

O ator Pedro Lima morreu hoje aos 49 anos. As autoridades responderam a um alerta na praia do Abano, em Cascais, onde encontraram o seu corpo, confirmou hoje a TVI, canal com quem tinha contrato.

A notícia foi dada no noticiário das 11:00 na TVI24 e confirmada ao SAPO24 por fonte oficial da TVI. O canal não revelou a causa de morte do ator, dizendo apenas que foi “de forma inesperada”.

Já na notícia publicada no seu website, o canal informa de que o corpo do ator foi encontrado este sábado de manhã na praia do Abano, no Guincho, concelho de Cascais.

No website da Proteção Civil está registado que as autoridades responderam a um alerta dado às 8:36 na praia do Abano, tendo mobilizado 29 operacionais, apoiados por nove meios terrestres.

Tendo representado em várias telenovelas do canal, Pedro Lima fazia neste momento parte do elenco da novela da TVI “Amar Demais”, que tinha recomeçado recentemente as gravações.

Pedro Lima tinha cinco filhos, estando numa relação com a designer Anna Westerlund.

Nascido em Luanda, Angola, Pedro Lima foi nadador olímpico antes de se dedicar a uma carreira na representação, tendo representado o país africano nos Jogos Olímpicos de 1988 e 1992. Pedro Lima ganhou também uma medalha de ouro e outra de bronze nos Jogos Pan-Africanos de 1991.

Nuno Santos, diretor de programação e conteúdos da TVI, já reagiu em nome da estação, lamentando a “partida inesperada e brutal”, num “dia chocante que abre uma tormenta de emoções e deixa um pesar enorme entre todos”.

Deixe o seu comentário

Siga-nos através das redes sociais

últimas
Notícias Relacionadas
Leia também