Morreu um dos bebés de Ronaldo

Morreu um dos bebés de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez. O casal aguardava o nascimento de gémeos, um menino e uma menina

Cristiano Ronaldo
Autor: Adília Vieira | 18 de Abril de 2022

Morreu um dos bebés de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez. O casal aguardava o nascimento de gémeos, um menino e uma menina. A menina sobreviveu ao parto, mas o menino não resistiu.

Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais esta segunda-feira, 18, para dar a conhecer o momento de dor que está a viver.

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, escreveu o futebolista numa nota assinada pelo próprio e por Georgina Rodríguez.

O futebolista e a companheira aguardavam o nascimento de gémeos que, já tinham anunciado, eram um menino e uma menina. Segundo esta nota, percebe-se que a menina nasceu bem de saúde, mas o menino não terá resistido ao parto.

Por ser um momento sensível, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez deverão permanecer resguardados. Não se sabe, então, o nome escolhido para a menina, o novo elemento do clã e a irmã mais nova de Cristiano Júnior, de 11 anos, os gémeos Eva e Mateo, de 4, e Alana, também de 4.

Deixe o seu comentário