Mourinho não acredita na seleção portuguesa

Autor: Horta e Costa | 15 de Junho de 2021

A seleção nacional inicia hoje a defesa do título de campeã europeia frente à Hungria. No entanto, há quem tenha algumas reservas em relação à possibilidade de a equipa das quinas conquistar novamente a competição e José Mourinho é uma dessas pessoas.

“Num grupo destes, se me disserem que Portugal sai na fase de grupos, não ficaria surpreso. Joga com a Alemanha na Alemanha, frente à Hungria na Hungria… É uma situação incrível para Portugal na fase de grupos. Se seguir em frente, é uma equipa capaz de chegar até ao fim”, começou por alertar em declarações ao talkSport.

José Mourinho deixou ainda alguns elogios individuais, nomeadamente a Rúben Dias, que considerou “o melhor central do mundo na atualidade” e a Cristiano Ronaldo. “Há muitos jogadores fantásticos no ataque. Cristiano já não é um rapaz, é verdade. Penso que será o último Europeu para ele e depois de ser campeão da Europa fará tudo para ter sucesso pela última vez”, referiu.

O treinador português considerou ainda que Fernando Santos é “o homem certo no lugar certo” porque “conhece os jogadores muito bem”.

Deixe o seu comentário
últimas notícias
Leia também