Mulher de Bruno de Carvalho rescindiu com o presidente

Bruno de Carvalho já tem mais uma rescisão… da mulher. Joana Ornelas decidiu pôr termo ao contrato de casamento que a ligava o presidente do Sporting

Autor: Adília Vieira | 12 de Junho de 2018

A vida de Bruno de Carvalho não lhe corre bem. A enfrentar a maior crise que o Sporting já viveu, agora também a sua esposa, Joana Ornelas o decidiu por termo ao “contrato de casamento”.

Poucas semanas após ser mãe de uma filha de Bruno de Carvalho, aquela que se tornou responsável de marketing no clube de Alvalade já saiu de casa, fazendo uma vida separada do presidente do Sporting.

Segundo fontes próximas ao casal, Joana tem aguentado toda esta crise praticamente sozinha com uma filha de poucos meses.  No passado sábado, Joana Ornelas foi vista em pleno arraial dos Santos Populares, com as amigas e sem aliança no dedo.

Esta não é a primeira crise que o casal atravessa, em Novembro do ano passado também estiveram afastados pelas mesmas razões – ela não aguentava a pressão sobre o marido e as ausências deste. No entanto, este afastamento nunca foi confirmado e pouco tempo depois o casal surgia em público quando Joana Ornelas estava no final da gravidez.

Leia também