Bohemian Rhapsody, , "/>
últimas

Novo trailer de Bohemian Rhapsody

Publicado por Vítor Santos em 17 de Julho de 2018 | 20:18

Legado histórico dos Queen volta a ser o tema principal das imagens, mas também há mais sobre a vida de Freddie Mercury

Freddie Mercury

Siga-nos através do Facebook

O primeiro trailer de “Bohemian Rhapsody”, lançado a 15 de maio, foi criticado em alguns sectores por parecer confirmar as suspeitas de que o filme se preparava para deixar para segundo plano a bissexualidade de Freddie Mercury, bem como a sua luta contra a Sida.

Embora os produtores sempre tenham indicado que o “biopic” pretendia celebrar a banda e o seu legado musical, o novo trailer lançado esta terça-feira mostra mais do que se passa “atrás das cortinas” e também da degradação física do vocalista dos Queen por altura do espetáculo Live Aid em 1985, seis anos antes da sua morte.

As imagens principais continuam a ser sobre a dinâmica e egos dentro dos Queen (“só há lugar neste banda para um ‘Queen’ histérico”), incluindo a criação do clássico “We Will Rock You”.

“Bohemian Rhapsody” foi concluído por Dexter Fletcher após Bryan Singer ter sido despedido, mas será o nome do segundo que se manterá nos créditos por decisão do sindicato de realizadores norte-americanos.

Com Rami Malek, o ator da série de culto “Mr. Robot”, como Freddie Mercury e ainda Gwilym Lee, Ben Hardy e Joe Mazzello a representarem Brian May, Roger Taylor e John Deacon, chega aos cinemas a 1 de novembro.

Até lá fiquem com o clássico Bohemian Rhapsody com o verdadeiro Freddie Mercury.


Deixe o seu comentário

Leia também

Notícias relacionadas
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE