Pedro Lima ter-se-á suicidado com golpe na carótida

Publicado por Adília Vieira em 20 de Junho de 2020 | 21:11

Pedro Lima ter-se-á suicidado com golpe na carótida. Peritos forenses não têm dúvidas de que terá sido o ator a pôr termo à vida

Pedro Lima, 49 anos, pai se 5 filhos, foi encontrado morto este sábado, 20 de junho, na praia do Abano, no Guincho. De acordo com os inspetores da Prevenção à Secção de Homicídios da Polícia, o ator ter-se-á suicidado com um golpe na carótida, artéria que fica em cada um dos lados do pescoço.

O ator apresentava outros golpes, “menos incisivos” relata o “Cascais24”, “provocados por um instrumento cortante”. O mesmo jornal avança que, tendo em conta estes golpes, “os peritos forenses não têm dúvidas de que foi Pedro Lima a pôr fim à vida”.

O corpo de Pedro Lima foi encontrado pelas 10h20 dentro de água, junto a uma falésia. O corpo está entregue ao Instituto de Medicina Legal para ser submetido a autópsia. Antes, as autoridades foram alertadas para o desaparecimento do ator depois de este ter enviado mensagens de despedida aos amigos, a pedir que estes cuidassem da sua família.

Segundo Rui Teixeira, Capitão do Porto de Cascais, a PSP terá alertado a Polícia Marítima às 8h20, acionando-se todos os meios para proceder às investigações, depois de a família ter alertado as autoridades de que o automóvel do ator estaria estacionado numa falésia junto à praia, na sequência de o filho mais velho de Pedro Lima ter detetado que o iPhone do pai se localizava nesta área.

De acordo com o mesmo jornal, Anna Westerlund acordou pelas 7 horas, quando um amigo ligou a perguntar por Pedro Lima, tendo sido por esta altura que deu pela fala dele em casa. Ao contrário do que foi noticiado, o ator deverá ter deixado a habitação de madrugada, não tendo desaparecido há dois dias.

Vários meios de comunicação social dão conta de que Pedro Lima já sofria uma depressão há muito tempo.

Deixe o seu comentário

Siga-nos através das redes sociais

últimas
Notícias Relacionadas
Leia também