Pedro Oliveira: Olhem pelos meus filhos

Publicado por Adília Vieira em 21 de Junho de 2020 | 12:44

As mensagens enviadas por Pedro Lima aos amigos pedia sempre o mesmo: que cuidassem da família, porque ele já não estaria presente

O ator de 49 anos foi encontrado morto na praia, no sábado, 20 de junho. Terá enviado várias mensagens a amigos no início da manhã. A mensagem pedia sempre o mesmo: que cuidassem da família, porque ele já não estaria presente.

No sábado, 20 de junho, em que Pedro Lima foi encontrado morto na Praia do Abano, no Guincho, veio a público que o ator de 49 terá enviado mensagens de despedida a dois amigos. Depois de num primeiro momento se ter atribuído o papel de recetor das mensagens a Liliana Campos e a Rodrigo Herédita, este domingo, 21 de junho, a versão é outra: Pedro Lima terá enviado mensagens a várias pessoas do seu círculo pessoal, sempre com o mesmo conteúdo: “Olhem pelos meus filhos”; “Cuidem deles por mim”; “Ajudem a minha família”.

As mensagens terão sido enviadas a partir das 6h50, pouco mais de duas hora antes de Ana Westerlund, a mulher de Pedro Lima, mãe de quatro dos seus cinco filhos, ter alertado as autoridades, diz o “Correio da Manhã”. O carro do ator foi depois encontrado junto àquela praia, tendo sido depois iniciadas as buscas. Vários amigos do ator estavam no local.

O corpo do ator foi encontrado dentro de água, junto às rochas. Tinha golpes no pescoço, um profundo na zona da artéria carótida e outros menos profundos. Os peritos forenses acreditam que aqueles golpes foram executados pelo próprio. O Instituto de Medicina Legal fará uma autópsia para determinar a causa de morte.

Deixe o seu comentário

Siga-nos através das redes sociais

últimas
Notícias Relacionadas
Leia também