Pesadelo na Cozinha censurado pela primeira vez

Publicado por Adília Vieira em 6 de Novembro de 2018 | 15:24

Pesadelo na Cozinha: Ljubomir foi censurado pela primeira vez em Braga. pela primeira vez, os palavrões ditos pelo chef foram censurados

Pesadelo na Cozinha

No último episódio de “Pesadelo na Cozinha”, que foi para o ar no passado domingo, dia 4 de novembro, Ljubomir Stanisic visitou o restaurante Ninho de Sabores, em Braga. A emissão ficou marcado por algo inédito: pela primeira vez, os palavrões ditos pelo chef foram censurados.

Na edição do programa foram colocados pis nas piores asneira ditas pelo chef jugoslavo.

Segundo a revista NiT, o chef do programa da TVI foi agressivo com Bruno Martinho, proprietário de Ninho de Sabores, levando os funcionários a revoltarem-se com a produção. No dia em que Ljubomir  iria almoçar com a equipa do restaurante, foi ainda comunicado à produtora Shine Iberia que ninguém iria aparecer nas gravações da manhã seguinte.

A produtora colocou em cima da mesa a hipótese de não avançar com o episódio. Depois de o realizador Manuel Amaro da Costa ter conversado com o proprietário, a decisão foi revertida. “Foi ele que pediu para falar comigo, o que acho que nunca aconteceu nos restaurantes anteriores, e estivemos a conversar umas duas horas e meia”, revela Bruno Martinho, acrescentando que o tema da conversa foi a linguagem do chef.

“Eu não sou capaz de dar um berro aos meus funcionários, por isso, não admito falta de educação em minha casa. Ele [o realizador] garantiu-me então que o palavreado agreste não iria passar”, contou.

Deixe o seu comentário

Siga-nos através das redes sociais

últimas
Leia também
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE