Pesadelo na Cozinha: Ljubomir desmaiou em Santarém

As gravações do terceiro episódio de “Pesadelo na Cozinha”, da TVI, foram marcadas por momentos de tensão. Ljubomir terá desmaiado depois de incêndio em cozinha

Pesadelo na Cozinha em Santarém
Autor: Adília Vieira | 24 de Setembro de 2018

As gravações do terceiro episódio de “Pesadelo na Cozinha”, da TVI, foram marcadas por momentos de tensão. Segundo a NiT, durante as preparações do almoço final no restaurante Adiafa, Ljubomir Stanisic e a equipa do programa decidiram utilizar uma fritadeira suplente.

No momento em que o óleo foi despejado, já com a resistência quente, ninguém reparou que a fritadeira estava vazia, provocando um incêndio. De acordo com o site, membros da produção apagaram o fogo com o extintor e com uma manta anti-fogo.

Segundo o staff do restaurante Adiafa, Ljubomir Stanisic, que sofre de asma hiperventilada, desmaiou no momento, não terminando as gravações do programa.

“Fez uma apresentação de cinco minutos, sempre a faltar-lhe o ar, e disse que tinha de ir embora. ‘Gostei muito de estar com vocês’. Depois arrancou com quatro mulheres de cabelos ao vento, e nunca mais o vimos”, contou à NiT Aires Pinheiro, proprietário do restaurante.

Deixe o seu comentário
Leia também