Pisão de Jorge Andrade - Mtv noticias: MTV24

Pisão de Jorge Andrade

Jorge Andrade no centro de nova polémica: “só um pisão e não havia mais João Félix durante o jogo. Benfica exige explicações

Jorge Andrade

O antigo internacional português, Jorge Andrade, está ‘debaixo de fogo’ na sequência das declarações que proferiu na RTP3 sobre João Félix.

O ex-jogador de Estrela da Amadora, FC Porto, Deportivo da Corunha e Juventus, afirmou que a única forma de travar o jogador do Benfica seria na base do ‘pisão’ e o clube da Luz já veio reagir através da sua newletter oficial onde exige explicações por parte da Direção de Informação da RTP.

“Jorge Andrade, ex-jogador do Estrela da Amadora, do FC Porto, do Deportivo da Corunha e da Juventus (e que, infelizmente, terminou a sua carreira demasiado cedo em virtude de graves lesões sofridas), fez um comentário na RTP3, onde colabora há vários anos, que merece o mais veemente repúdio.

O antigo internacional português disse ‘apenas’ isto: “Eu, se ainda jogasse, dava só um pisão no João Félix e não havia mais João Félix durante o jogo. E aí tinham que recorrer a outro estilo de jogo.” Uma declaração lamentável e que merece ser melhor explicada pela Direção de Informação da RTP”, pode ler-se na News Benfica.

Deixe o seu comentário
Publicado por Horta e Costa em 6 de Fevereiro de 2019 | 18:07

Siga-nos através das redes sociais

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE