Presidente da República deve dissolver a Assembleia - MTV24

Presidente da República deve dissolver a Assembleia

Se a Assembleia está povoada por criminosos, deve ser dissolvida. Escreve Paulo Morais num posto do Facebook

Paulo Morais

Candidato nas últimas presidenciais, Paulo Morais escreve no Facebook que o Presidente da República deve dissolver a Assembleia da República, nos termos do Artigo 133.º, alínea e) da Constituição.

Paulo Morais foi candidato independente às eleições presidenciais de 2016, tendo angariado mais de 100.000 votos. Colocou na agenda das presidenciais o tema da corrupção e da violação dos princípios constitucionais.

Em torno da polémica José Silvano, o professor universitário escreve na rede social Facebook:

“O Presidente da República deve dissolver a Assembleia da República, nos termos do Artigo 133.º, alínea e) da Constituição. Era o que eu faria.

Soube-se ontem (já todos suspeitavam…) que no Parlamento, os deputados transmitem a password uns aos outros. Usurpam assim a identidade (o que é crime), registam a presença em nome de terceiros, acedem a documentos confidenciais dos colegas de forma irrestrita, eventualmente usurpam a identidade também para proceder a votações. Recebem por sessões em que estão ausentes, lesando o Estado em milhões de euros por legislatura.

Ao cometerem o crime de usurpação de identidade, deveriam ser identificados como criminosos. E, pelo que diz a obscura deputada Emília, que veio denunciar tudo isto, no Parlamento, nesta matéria, “não há virgens”.

Se a Assembleia está povoada por criminosos, deve ser dissolvida. A palavra ao presidente!”

Recorde-se que Paulo Morais tem denunciado, em diversos meios de comunicação social, a corrupção e a promiscuidade entre os poderes políticos, os poderes económicos e a inconstitucionalidade preconizada por alguns escritórios de advogados, ao serem redatores das leis nacionais, e ao mesmo tempo representantes nos meios judiciais de entidades que se deparam com essas mesmas leis.

E tudo isto acontece à vista desarmada de todos os portugueses sem que alguém se oponha.

Deixe o seu comentário
Publicado por Vítor Santos em 11 de Novembro de 2018 | 21:02

Siga-nos através das redes sociais

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE