bom jesus braga, , , " />
últimas

Presidente da República já recuperou

Publicado por Vítor Santos em 23 de Junho de 2018 | 14:23

Presidente da República já recuperou mas vai ser observado no hospital de Braga, por precaução, segundo um dos assessores do Palácio de Belém

Siga-nos através do Facebook

O Presidente da República já recuperou da quebra de tensão que sentiu hoje durante uma visita ao Santuário do Bom Jesus, em Braga, mas por precaução vai ser observado no hospital de Braga, segundo um dos assessores do Palácio de Belém.

Segundo uma nota divulgada no portal da Presidência da República, Marcelo Rebelo de Sousa “teve esta manhã uma ligeira indisposição à saída da Basílica do Bom Jesus”, em Braga.

“Por precaução, seguindo conselho médico, deslocou-se ao Hospital de Braga, sendo de esperar uma adaptação do programa previsto para este fim de semana”, lê-se na mesma nota.

O Presidente da República sentiu-se mal hoje, pelas 12:48, e foi amparado por elementos do seu gabinete, no final de uma visita ao Santuário do Bom Jesus, em Braga, tendo sido depois transportado pelos seguranças para um hotel próximo, constatou a agência Lusa no local.

Menos de uma semana depois da formalização da candidatura das Festas de São João de Braga a Património Cultural Imaterial, Marcelo Rebelo de Sousa tinha previsto passar hoje o dia na cidade, começando por visitar o Santuário do Bom Jesus do Monte ao final da manhã.

Um dos assessores do Palácio de Belém informou, entretanto, que o chefe de Estado teve “uma quebra de tensão, não tendo chegado a desmaiar” e já tinha recuperado no hotel onde esteve “a refrescar-se”.

No entanto, por precaução foi para o Hospital de Braga para ser observado, adiantou o mesmo assessor.

Da agenda do Presidente da República hoje em Braga, divulgada na sexta-feira constava, além da visita ao Santuário do Bom Jesus, a presença na abertura oficial das Festas de S. João, às 15:00, na Praça do Município, uma iniciativa no antigo Hospital de S. Marcos, às 16:30, e a inauguração de uma estátua a S. João, às 19:00.


Deixe o seu comentário

Leia também

Notícias relacionadas
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE