PS deixa cair Sócrates e Pinho

Publicado por Vítor Santos em 3 de Maio de 2018 | 22:55

Carlos César (PS), tem, agora, vergonha de camaradas seus, mas não tem vergonha de receber viagens em duplicado e, por isso, continua impávido, sereno e… [ ]

Carlos César (PS), tem, agora, vergonha de camaradas seus, mas não tem vergonha de receber viagens em duplicado e, por isso, continua impávido, sereno e com vergonha dos outros


Silêncio do PS quebra-se porque convém. Carlos César, João Galamba e, por último, o próprio primeiro ministro António Costa, vêm agora dizer que o caso Sócrates e Manuel Pinho envergonham o PS. Os mesmos que sempre defenderam a inocência do ex-primeiro ministro, Sócrates. Os mesmos que sempre defenderam a inocência de Paulo pedroso (no caso de pedofilia, e o levaram em ombros para a Assembleia da República). Os mesmos que se opuseram à demissão de Manuel Pinho quando este era ministro da Economia.

Em minha opinião, não são os casos sobejamente conhecidos (corrupção, branqueamento de capitais, pedofilia), que envergonham o PS. O que envergonha o Partido Socialista Português é manter no seu seio uma corja de malfeitores que, agora, têm o despudor de vir a público dizer que os casos dos outros envergonham os socialistas.

Carlos César tem vergonha de Sócrates e de Manuel Pinho. Mas não tem vergonha de ter todas a sua família a comer à conta do Estado. É a sua mulher, são os seus filhos, são os primos, os sobrinhos, os parentes da sua mulher…

Carlos César tem, agora, vergonha de camaradas seus, mas não tem vergonha de receber viagens em duplicado e, por isso, continua impávido, sereno e com vergonha dos outros.

Foram necessários 10 anos para que João Galamba reconhecesse que o seu ídolo Sócrates, afinal, é um traste. E mais 6 anos para reconhecer que o seu amigo Pinho embolsou milhões à conta da bela e imaculada democracia portuguesa.

Em minha opinião, não são os casos sobejamente conhecidos que envergonham o PS e que criam um sentimento de revolta em todos os portugueses que trabalham e que, através dos impostos, contribuem para toda aquela corja de ladrões. O que nos envergonha a todos, é este país estar infestado de ratazanas manhosas, fedorentas, que infestam tudo o que tocam desde a Economia, passando pela Saúde, até à Educação.

O PS deixou cair Sócrates e Pinho. E mais irão cair! E tudo pela ganância do Poder e do Dinheiro.

A atuação da política e dos políticos em Portugal leva-me a deixar de ter confiança neste Estado democrático. E, já não confio num único político.

Deixe o seu comentário

Siga-nos através das redes sociais

últimas
Notícias Relacionadas
Leia também