juiz ivo rosa, , , "/>
últimas

Quem é o juiz Ivo Rosa? Coincidências…

Publicado por Mtv24 Redação em 30 de Setembro de 2018 | 22:49

Sobre o juiz Ivo Rosa recaem uma série de processos que lhe foram colocados pelos investigadores do DIAP, onde é acusado de boicote às investigações e de favorecimento de arguidos

Juiz Ivo Rosa

Siga-nos através do Facebook

Para quem não sabe, ou para os que sofrem de falta de memória, ou de síndrome de memória selectiva, o juiz Ivo Rosa é aquele que recentemente impediu a PJ de fazer buscas às casas de Manuel Pinho, e impediu igualmente que os investigadores pudesse ter acesso às suas contas e movimentos bancários, alegando não existirem indícios “mínimos” de corrupção contra o dito Manuel Pinho.

É também o juiz que impediu investigações mais aprofundadas aos casos das chamadas “rendas da EDP” e a toda a corrupção que lhe está associada, ao bloquear o acesso às contas e movimentos bancários de António Mexia e Manso Neto, à semelhança do que já tinha feito com as investigações a Manuel Pinho.

O juiz Ivo Rosa é também aquele que tem contra ele próprio, uma série de queixas que lhe foram colocados pelos investigadores do próprio DIAP, onde é acusado de “boicote às investigações e de favorecimento de arguidos”.

Disse o dito juiz que não podem investigar por entender que não vê ali grandes provas de corrupção. Mas então como é que se pode provar corrupção, se não deixam os investigadores investigar com a minúcia e o rigor necessário essa mesma corrupção? Isto só mesmo no mundo da “rosa” e em Portugal.

O país inteiro já percebeu que os assuntos do Pinho com a EDP e não só, como tb por exemplo com os pagamentos que andava a receber do BES ou GES, são nauseabundos. Cheiram a podridão, e tresandam a corrupção e a tráfico de influências, por todos os poros. Todos já o conseguiram ver, ouvir, e cheirar. Todos…menos os olhos, os ouvidos e o nariz do juiz Ivo Rosa.

Pelo que vemos, o dito juiz não só tem um olfacto muito pouco apurado, como também sofre de enormes dificuldades de audição e visão.

Há gente assim. Nem com a “merda” bem em cima dos seus olhos, bem encostada ao seu nariz, e com toda a gente a falar que é merda, nem assim conseguem perceber que estão a olhar para a merda, que estão a cheirar a merda e que é de merda que se está a tratar.

Um dado curioso, é que estas gentes, que quando estão em presença de “merda”, sofrem de enormes dificuldades de visão audição e de olfacto, ou são quase sempre habitantes do largo dos ratos, ou são gentes que andam de mãos dadas com tais habitantes.

Tais dificuldades de visão, olfacto e audição, ajudam a explicar porque é que Costa & o Galamba, e os demais camaradas, demoraram quase 8 anos a perceber e a admitir, que era merda que tinham nas mãos e bem dentro de sua casa.

Opinião de: Rui Mendes Ferreira


Deixe o seu comentário

Leia também

Notícias relacionadas
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE