Seleção regressa sem Ronaldo

Seleção portuguesa já está em Lisboa, mas Ronaldo não viajou com a equipa até Lisboa. A comitiva portuguesa chegou ao Aeroporto de Lisboa por volta das 19h50

Autor: Vítor Santos | 1 de Julho de 2018

Um dos destaques no regresso da seleção portuguesa a Lisboa vai para o facto de Cristiano Ronaldo não ter viajado com a comitiva até à capital portuguesa. Algumas centenas de pessoas aguardaram pela chegada da seleção portuguesa de futebol ao aeroporto de Lisboa, um dia depois desta ter sido eliminada nos oitavos de final do Mundial2018, a decorrer na Rússia.

O avião que transportou a seleção lusa pousou no aeroporto Humberto Delgado às 19:50, comitiva que tinha entre duas a três centenas de pessoas à sua espera.

Apesar da eliminação da equipa das ‘quinas’, as pessoas que se deslocaram ao aeroporto dirigiram palavras de incentivo aos jogadores e gritos de ‘Portugal, Portugal’, mostrando estar com a seleção, que, embora fora do mundial, ainda é campeã europeia em título.

Recorde-se que a seleção nacional perdeu ontem em Sochi com o Uruguai por 2-1 em jogo a contar para os oitavos de final do Mundial 2018.

Com o afastamento do Mundial 2018 nos oitavos de final, a seleção nacional regressa à competição oficial no próximo dia 6 de setembro para um jogo de carácter particular com a Croácia no contexto de preparação para o pontapé de saída da Liga das Nações frente a Itália no dia 10 de setembro.

Deixe o seu comentário
Leia também