SIC reage à saída de Cristina Ferreira para a TVI

Publicado por Adília Vieira em 17 de Julho de 2020 | 21:59

Dois anos depois, Cristina Ferreira regressa à TVI e deverá iniciar funções já em setembro como diretora de entretenimento e ficção

A SIC já reagiu ao regresso de Cristina Ferreira à TVI e confirmou que a apresentadora cessou o contrato que tinha com o canal até novembro de 2022.

“Cristina Ferreira decidiu cessar unilateralmente a sua ligação à SIC, colocando termo ao contrato que a vinculava até 30 de novembro de 2022”, lê-se no comunicado da estação de Paço de Arcos, onde a apresentadora esteve cerca de dois anos.

“A SIC lamenta a decisão abrupta e surpreendente mas apesar da desilusão, quer agradecer o trabalho de Cristina Ferreira desenvolvido ao longo deste curto mas intenso período, no seio de uma equipa vencedora, que continuará a empenhar o seu talento e profissionalismo para merecer a confiança do público”, refere o canal.

Por último, a SIC informa ainda que “reserva todos os seus direitos em face desta situação”.

Sublinhe-se que a Media Capital adiantou no comunicado no qual confirmou o regresso de Cristina Ferreira à estação que detém, como diretora de entretenimento e ficção, que a apresentadora deverá iniciar funções já no início de setembro.

Deixe o seu comentário

Siga-nos através das redes sociais

últimas
Notícias Relacionadas
Leia também