desporto, , , "/>
últimas

Simões ataca Luís Filipe Vieira

Publicado por Horta e Costa em 31 de Outubro de 2018 | 21:23

Simões ataca Luís Filipe Vieira: nunca menti. O presidente do Benfica é que mentiu quando falou de Carlos Janela

Simões

Siga-nos através do Facebook

António Simões nega que tenha mentido, quando acusou a BTV de censura. A antiga glória dos ‘encarnados’ foi acusado por Luís Filipe Vieira de ter mentido. Em declarações ao jornal ‘Record’, Simões defende que quem mente é o presidente do Benfica, quando afirma que Carlos Janela não é pago pelo Benfica.

“Sou um homem livre e isso incomoda porque a oposição está toda lá dentro. Nunca menti! Aliás, o presidente do Benfica é que mentiu quando falou do Carlos Janela”, disse o antigo extremo do clube da Luz, em resposta às declarações de Luís Filipe Vieira sobre Janela.

De recordar que na noite desta terça-feira, em entrevista à ‘TVI’ e ‘TVI24’, o presidente do Benfica negou que haja cartilha no clube, sublinhando que Carlos Janela nem é funcionário do Benfica.

“Cartilha no Benfica? Está enganado. Só há uma voz no Benfica e sou eu. Os comentadores falam o que querem falar. De certeza que o Luís Bernardo e o João Gabriel não fizeram isso. Do Benfica não receberam nada. Não há cartilha nenhuma. O Benfica nunca deu uma cartilha a ninguém. Carlos Janela? Nem é empregado do Benfica. Não há nenhuma ligação”, atirou.

Na mesma entrevista, Luís Filipe Vieira acusou Simões de mentir.

“Não vou falar muito de António Simões por respeito ao Benfica. Posso dizer apenas que ele mentiu. Quando quiser clarificar isto de vez tem de falar comigo. O Benfica respeita-o mas ele tem de respeitar o Benfica”, sublinhou.

Esta polémica vem na sequência das declarações de Simões que acusa os ‘encarnados’ de o ter afastado da BTV. Em causa terão estado as declarações da antiga glória ‘encarnada’ contra Pedro Guerra, comentador afeto ao clube.

Ricardo Palacin, diretor da estação televisiva das ‘águias’, e Luís Bernardo, diretor de informação do clube da Luz, negaram que haja censura na BTV. Palacin chegou a dizer que as antigas glórias do clube tinham sido substituídas por advogados e outras personalidades ligados ao Direito como forma de informar os benfiquistas sobre os casos que decorrem na justiça sobre o Benfica.


Deixe o seu comentário

Leia também

Notícias relacionadas