finanças, , , , , " />
últimas

Socialistas transformaram Estado numa máfia

Publicado por Vítor Santos em 5 de Junho de 2019 | 15:02

Socialistas transformaram o Estado português numa máfia napolitana. E utilizam todos os meios para extorquir dinheiro aos contribuintes, incluindo coação e extorsão

Siga-nos através do Facebook

Socialistas transformaram o Estado português numa máfia napolitana. E utilizam todos os meios para extorquir dinheiro aos contribuintes, incluindo coação e extorsão.

Um dos estados mais corruptos da União Europeia (Portugal), transformou-se numa máfia napolitana utilizando todos os meios ao seu alcance para extorquir dinheiro aos contribuinte.

A ação da GNR em conjunto com a Autoridade Tributária verificada esta manhã em Valongo é ilegal e repugnante. As entidades acima referidas, estiveram hoje de manhã a intercetar condutores em Alfena, em Valongo, no âmbito de uma ação que visa a cobrança de dívidas às Finanças. Os condutores eram convidados a pagar a dívida e, caso não o fizessem, a viatura podia ser penhorada.

Esta ação passava, segundo fonte da AT ouvida pela Lusa, por “intercetar condutores com dívidas às Finanças, convidá-los a pagar e dar-lhes essa oportunidade de pagarem”. “Se não tiverem condições de pagar no momento, estamos em condições de penhorar as viaturas”, acrescentou.

O controlo dos devedores estava a ser feito através de um sistema informático, que se encontrava montado em mesas em tendas colocadas na rotunda da Autoestrada 42 (A42), saída de Alfena, distrito do Porto.

O sistema informático cruzava dados através das matrículas das viaturas e compara-os com a existência de dívidas ao fisco, explicou.

Esta ação não pode ser vista como algo normal. A isto eu chamo coação e extorsão levada a cabo por estes pulhas socialistas que governam este país.

Os socialistas no Poder, devem ter nas suas listas alguns amigos que têm stands de carros usados…

Opinião Vítor Santos


Deixe o seu comentário

Leia também

Notícias relacionadas
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE