Socialistas transformaram Estado numa máfia

Socialistas transformaram o Estado português numa máfia napolitana. E utilizam todos os meios para extorquir dinheiro aos contribuintes, incluindo coação e extorsão

Autor: Vítor Santos | 5 de Junho de 2019

Socialistas transformaram o Estado português numa máfia napolitana. E utilizam todos os meios para extorquir dinheiro aos contribuintes, incluindo coação e extorsão.

Um dos estados mais corruptos da União Europeia (Portugal), transformou-se numa máfia napolitana utilizando todos os meios ao seu alcance para extorquir dinheiro aos contribuinte.

A ação da GNR em conjunto com a Autoridade Tributária verificada esta manhã em Valongo é ilegal e repugnante. As entidades acima referidas, estiveram hoje de manhã a intercetar condutores em Alfena, em Valongo, no âmbito de uma ação que visa a cobrança de dívidas às Finanças. Os condutores eram convidados a pagar a dívida e, caso não o fizessem, a viatura podia ser penhorada.

Esta ação passava, segundo fonte da AT ouvida pela Lusa, por “intercetar condutores com dívidas às Finanças, convidá-los a pagar e dar-lhes essa oportunidade de pagarem”. “Se não tiverem condições de pagar no momento, estamos em condições de penhorar as viaturas”, acrescentou.

O controlo dos devedores estava a ser feito através de um sistema informático, que se encontrava montado em mesas em tendas colocadas na rotunda da Autoestrada 42 (A42), saída de Alfena, distrito do Porto.

O sistema informático cruzava dados através das matrículas das viaturas e compara-os com a existência de dívidas ao fisco, explicou.

Esta ação não pode ser vista como algo normal. A isto eu chamo coação e extorsão levada a cabo por estes pulhas socialistas que governam este país.

Os socialistas no Poder, devem ter nas suas listas alguns amigos que têm stands de carros usados…

Opinião Vítor Santos

Leia também