Sporting: Bruno de carvalho sai não sai

Publicado por Mtv notícias | Lusa em 14 de Fevereiro de 2018 | 20:11

A decisão estava tomada mas foi anunciada nova Assembleia Geral para decidir continuidade de Bruno de Carvalho à frente do Sporting A Assembleia Geral terá… [ ]

A decisão estava tomada mas foi anunciada nova Assembleia Geral para decidir continuidade de Bruno de Carvalho à frente do Sporting


A Assembleia Geral terá lugar no Pavilhão João Rocha no próximo dia 17 de fevereiro e decidirá a continuidade da atual direção leonina à frente do clube.

Bruno de Carvalho anunciou uma nova Assembleia Geral para o próximo dia 17 de fevereiro, no Pavilhão João Rocha. O presidente leonino, que durante a tarde afirmou ter uma posição pessoal já tomada, disse que a ordem de trabalhos da nova AG terá três pontos: – novos estatutos; – regulamento disciplinar e se querem ou não a continuidade dos órgão sociais.

O presidente salientou que se demite caso os dois primeiros pontos sejam aprovados com menos de 75% da votação e ainda que não admite que o terceiro ponto tenha uma votação inferior ao resultado alcançado – 86,13% – em março de 2016 quando, frente a Pedro Madeira Rodrigues, foi reeleito à frente do Sporting CP.

O anúncio aconteceu no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, que foi aberto aos sócios.

No sábado, o presidente do Sporting deu por concluída a Assembleia Geral do clube, após a retirada de dois pontos da ordem de trabalhos, anunciando que iria reunir com a restante direção hoje, para decidir se se demite ou não.

Deixe o seu comentário

Siga-nos através das redes sociais

últimas
Notícias Relacionadas
Leia também