contas penhoradas sporting, , " />
últimas

Sporting com contas bancárias penhoradas

Publicado por Horta e Costa em 21 de Julho de 2018 | 18:01

Presidente interino da SAD do Sporting, Sousa Cintra, confirma que o Sporting tem as contas bancárias congeladas, mas garante que a situação está a ser resolvida

Sousa Cintra

Siga-nos através do Facebook

Sousa Cintra confirmou, este sábado, que existem contas do Sporting no Novo Banco e na Caixa Geral de Depósitos que estão penhoradas por dívidas ao Fisco e à Segurança Social, relativas a abril e maio.

Em declarações ao DN, o presidente da SAD dos ‘leões’ garante que a situação está a ser resolvida, mas admitiu sentir-se envergonhado.

“Isso é uma vergonha e eu não gosto de falar mal do Sporting, essas notícias só fazem mal à imagem do clube. É verdade, eles [direção de Bruno de Carvalho] não pagaram, mas a situação está a ser resolvida. Eu prometi resolver os problemas do Sporting e é isso que estou a fazer”, disse Sousa Cintra.

O jornal Expresso deste sábado revelou que o Sporting devia ao Fisco 2,089 milhões de euros relativos a abril e 2,299 milhões de euros referentes ao mês de maio. À Segurança Social, o clube ‘leonino’ tinha “uma dívida de 862 mil euros, correspondente ao mês de maio”.

Segundo a publicação, a Comissão de Gestão, que entrou em funções em meados de junho, “já liquidou as prestações de IRS do mês de abril e também o valor em dívida à Segurança Social, com o objetivo de descongelar as contas”.


Deixe o seu comentário

Leia também

Notícias relacionadas