Surpreenda no Dia dos Namorados

Grutas Mira d'Aire
Autor: Adília Vieira | 26 de Janeiro de 2019

As Grutas de Mira d’Aire vão receber, novamente, os casais que queiram celebrar o Dia dos Namorados com um jantar num ambiente exclusivo e romântico. Depois podem ficar a dormir num bungalow.

Se está à procura de um programa diferente para celebrar o Dia dos Namorados, as Grutas de Mira D’Aire oferecem-lhe a oportunidade perfeita. Longe dos típicos jantares à luz de velas, com vista para o mar, aqui pode jantar no interior das grutas, a mais de 100 metros de profundidade, com música ao vivo e com um serviço requintado.

O custo do jantar é de 190 euros por casal e a refeição é composta por entradas, um prato principal (de carne, peixe ou vegetariano), sobremesa e bebidas. O preço inclui, também, uma visita guiada às grutas antes do jantar e uma surpresa.

Os casais que pretendam prolongar a noite, podem reservar um bungalow, que se encontra junto à zona do jantar, por 160 euros, com direito a pequeno almoço e um toque de romantismo adicional à chegada.

O sucesso do ano passado levou a Grand’Ideia, uma empresa organizadora de eventos, a transformar, novamente, a Gruta – uma das 7 Maravilhas Naturais de Portugal – na “sala de jantar” mais romântica do país.

O número de lugares é limitado e as reservas podem ser feitas para o email reservas@grandideia.pt ou para o número 963 763 717.

Deixe o seu comentário
últimas notícias

Quem nos anda a roubar no preço dos combustíveis?

Covid-19: Testes e certificados à venda no mercado negro

Gelados e queijos contaminados com pesticida cancerígeno

Estado da nação: um PS de narrativas enganadoras

Leia também