Tony Carreira internado devido a enfarte

Tony Carreira deu entrada esta manhã no hospital de Faro depois de uma suspeita de enfarte do miocárdio. Cantor encontra-se bem de saúde

Partilhe esta notícia

Autor: Adília Vieira | 23 de Junho de 2021

Tony Carreira, de 57 anos, deu entrada esta quarta-feira nas primeiras horas da manhã no hospital de Faro e encontra-se internado devido a uma suspeita de enfarte do miocárdio.

A Sony Music, editora do cantor, já esclareceu em comunicado que o músico está “bem de saúde”.

“No seguimento das notícias avançadas pela comunicação social, a Sony Music como forma de esclarecer os fãs, confirma que o artista Tony Carreira foi internado e que se encontra bem de saúde”, pode ler-se no comunicado enviado ao SAPO Mag.

O cantor terá sido intervencionado esta manhã, submetido a um cateterismo, e encontra-se estável, confirmou também junto de fonte hospitalar o jornal Nascer do Sol.

Tony Carreira perdeu a filha Sara para um acidente de viação em dezembro passado, encontrava-se afastado dos palcos, mas preparava-se agora para regressar à música com uma nova digressão. O cantor anunciou o primeiro concerto da sua nova tournée para o dia 23 de julho.

Os bilhetes para o espetáculo no Salão Preto e Prata do Casino Estoril foram colocados à venda dia 12 de junho, e esgotaram em apenas 10 minutos.

Partilhe esta notícia

Leia também