policia eua, , "/>
últimas

Turistas em Portugal pedem auxilio a polícia dos EUA

Publicado por Mtv notícias | Lusa em 18 de Julho de 2018 | 22:25

Turistas presas num elevador em Lisboa pediram ajuda à esquadra de Lisbon, no estado norte-americano de Maine

Elevador

Siga-nos através do Facebook




Duas turistas que ficaram presas num elevador em Lisboa enganaram-se e pediram auxílio à esquadra de Lisbon, no estado norte-americano de Maine, que acabou por encaminhar o pedido de socorro para a polícia portuguesa.

A operadora que estava de serviço, Cathy Roy contou à estação televisiva WCSH-TV que estava de serviço na esquadra de polícia de Lisbon, no Maine quando recebeu a chamada das turistas encurraladas em Lisboa.

As duas mulheres, de origem norte-americana, carregaram no botão de emergência do elevador para pedir ajuda.

Após 20 minutos, como ninguém respondeu, procuraram o número da polícia de Lisboa (Lisbon Police) na Internet e ligaram para o primeiro número da lista, o da esquadra da cidade do Maine.

Roy percebeu que as turistas estavam a sentir-se claustrofóbicas e ansiosas e manteve-se em linha até encontrar o número correto da polícia de Lisboa, a quem explicou a situação e pediu que enviassem meios para o local a fim de retirar as duas mulheres.

A Agência Lusa contactou o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP para obter mais informações sobre o incidente, mas não foi possível até ao momento.


Deixe o seu comentário

Leia também

Notícias relacionadas
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE