Você pode ser um extraterrestre

Publicado por Adília Vieira em 27 de Fevereiro de 2018 | 23:27

O seu sangue é Rh-Negativo? Você pode ser um extraterrestre! Bem, se o macaco e o homem fossem mesmo descendentes, seu sangue devia ser Rh-positivo

Brad Steiger, famosíssimo pesquisador de fenómenos paranormais, percebeu algo muito interessante em se tratando de certos tipos de sangue dos seres humanos. O que é?… Ora, quem tem sangue com Rh-negativo é, decididamente, um tipo diferente de pessoa. Quando se trata de fatos elementares, bem como das leis da genética, os seres humanos só podem herdar propriedades de seus ancestrais. A não ser que, naturalmente, aconteça uma mutação.

O que, exatamente, isso quer dizer? Bem, se o macaco e o homem fossem mesmo descendentes de um só ancestral, seu sangue devia ser 100% compatível um com o outro. Contudo, todos os primatas da Terra têm sangue Rh-positivo. Os bascos espanhóis têm o mais alto percentual de portadores de sangue Rh-negativo, chegando a cerca de 30%.

A origem deste povo ainda é um mistério para os pesquisadores. Dentre esses, trinta por cento são samaritanos, judeus israelenses de origem oriental e judeus negros da Etiópia.

Entre outros povos dentro das nações do mundo, o número de pessoas com Rh-negativo mal chega a 1%. Mas você sabia que pessoas específicas, tais como curandeiros, médiuns e quem tem capacidades mentais incomuns também têm Rh-negativo?

Sabemos que existem quatro grupos sanguíneos. São todos de composição diferente. Mais especificamente, variam em diversas proteínas que as células do sangue contêm e usam para combater bactérias nocivas presentes no corpo.

A maioria das pessoas têm essas proteínas são Rh-positivo. Então por que alguns humanos deixam de ter essas proteínas? Sinceramente, ainda é um enorme mistério entre cientistas e pesquisadores. Os cientistas acreditam que os primeiros seres humanos a ter o fator Rh-negativo nasceram mais de 35.000 anos atrás. O que eles não sabem é como ou por que nasceram com ele.

A teoria que tem sido a mais aceite é esta – os que têm esse tipo de sangue são de origem extraterrestre, ou, mais precisamente, têm o DNA no sangue.  Os que têm o Rh-negativo têm as seguintes características: geralmente têm QI mais alto do que aqueles com sangue de Rh-negativo, são mais estáveis mental e emocionalmente, têm temperatura corporal mais baixa que os outros, têm olhos verdes, azuis ou castanhos claros, e são sensíveis tanto ao calor quanto ao frio. Também é impossível clonar quem tem sangue de Rh-negativo.

Outro fato incrível da história do Rh-negativo está nas mulheres grávidas. Se o feto é

gerado por um homem Rh-positivo,  e a mulher  com Rh-negativo, esta deve tomar medicamentos especiais durante a gestação, pois seu sistema imunológico vai entender o feto como um corpo estranho e atacá-lo como se fosse uma ameaça.

Embora não exista uma resposta clara, isso dá credibilidade à teoria de que os homens e mulheres com sangue Rh-negativo têm origem alienígena.

Fonte: https://www.apost.com/pt/

Deixe o seu comentário

Siga-nos através das redes sociais

últimas
Notícias Relacionadas
Leia também